Série B

Sampaio Corrêa precisa voltar ao caminho das vitórias, diz Jackson

Atacante lamentou o quinto tropeço consecutivo do Tricolor na Série B, desta vez para o Botafogo.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Jackson, atacante do Sampaio Corrêa.
Jackson, atacante do Sampaio Corrêa. (Reprodução / Premiere)

RIO DE JANEIRO - Vivendo o seu pior momento nesta edição do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa acumulou mais um tropeço na noite de domingo (26). Em duelo válido pela 26ª rodada da Segundona, o Tricolor foi derrotado por 2 a 0 pelo Botafogo no Estádio Nílton Santos, chegou a cinco jogos sem vitórias na competição nacional e se distanciou da briga pelo G4.

Em entrevista ao canal Premiere, o atacante Jackson falou sobre a derrota do Sampaio Corrêa para o Botafogo. Além de afirmar que o primeiro gol do Glorioso e a expulsão de Joécio no primeiro tempo atrapalharam a atuação tricolor, Jackson cobrou uma reação imediata da Bolívia Querida na Série B.

"A gente já sabia que seria um jogo difícil, o Botafogo vem de uma sequência muito boa, ao contrário da gente. Nos primeiros minutos, até conseguimos jogar bem, mas tivemos a infelicidade de sofrer um gol de bola parada, que não poderia acontecer e baixou o nosso ritmo no jogo. Depois, tivemos a expulsão do Joécio, já é difícil jogar contra o Botafogo na casa deles, ainda mais com um jogador a menos. Agora temos outro jogo difícil contra o Remo e precisamos voltar ao caminho das vitórias", disse o atacante.

O Sampaio Corrêa volta a campo pela Série B na noite desta quinta-feira (30), às 21h30, diante do Remo, no Estádio Castelão, em partida com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tubarão está em 10º lugar na Série B, com 36 pontos, oito a menos que o quarto colocado CRB.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.