Vôlei

Líbero maranhense Nyeme Victoria é contratada pelo Sesi Bauru

Atleta de 22 anos está com a Seleção Brasileira na Liga das Nações.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Nyeme defenderá o Sesi Bauru na Superliga 2021/2022.
Nyeme defenderá o Sesi Bauru na Superliga 2021/2022. (Divulgação / Sesi Vôlei Bauru)

BAURU - A líbero maranhense Nyeme Victoria, de 22 anos, foi anunciada, na manhã desta segunda-feira (21), como reforço do Sesi Bauru para a temporada 2021/2022 da Superliga Feminina de Vôlei. Nyeme, que está com a Seleção Brasileira na disputa da Liga das Nações, assinou contrato de um ano com a equipe bauruense.

"Escolhi o Sesi Vôlei Bauru porque o projeto para essa temporada está bem legal e quero ajudar a alcançar todos os objetivos. Espero que seja uma temporada de muitas conquistas, que possamos superar todos os obstáculos e fazermos história dando muitas alegrias aos torcedores", afirmou Nyeme.

Nascida em Barra do Corda e com passagem pelo time adulto do Maranhão Vôlei, que disputou a Superliga Feminina na temporada 2014/2015, Nyeme Victoria atuou nas categorias de base do Barueri, defendeu por quatro anos o ADC-Bradesco e retornou em 2019 ao Barueri, onde permaneceu até a última temporada.

Com passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira, Nyeme Victoria foi eleita a melhor líbero do Mundial Sub-20, em 2017, e agora atua pela equipe principal do Brasil na Liga das Nações, que está sendo disputada na Itália. A líbero maranhense ainda está na disputa por uma vaga na Seleção Brasileira para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.