Campeonato Maranhense

Moto Club terá força máxima para o primeiro jogo da final contra o Sampaio Corrêa

Única baixa do Papão do Norte é o volante Théo, que ainda não estreou; preparação já começou no CT Pereira dos Santos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Depois de vencer o Juventude Samas por 3 a 2 e garantir presença na decisão do Campeonato Maranhense pela quarta vez seguida, o Moto Club realizou a reapresentação do elenco no CT Pereira dos Santos e iniciou a preparação para o primeiro duelo da final do Estadual, diante do rival Sampaio Corrêa. Nesta temporada, o Superclássico já foi realizado uma vez, pela quinta rodada do Maranhense, com o Moto derrotando o Sampaio por 2 a 1.

O técnico Júnior Amorim ainda não iniciou o processo de montagem do time titular do Moto Club, mas já sabe que poderá contar com praticamente todo o elenco rubro-negro à disposição: a exceção é o volante Théo, que se lesionou no início da temporada e ainda não fez sua estreia com a camisa rubro-negra. Desfalque no segundo jogo contra o Juventude Samas, o zagueiro Rodrigo Barreto cumpriu suspensão e está à disposição do treinador para o Superclássico.

A primeira partida da final entre Moto Club e Sampaio Corrêa, que terá mando tricolor, será disputada na tarde deste domingo (16), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O segundo jogo, com o Moto como mandante, está marcado para o dia 22 de maio, às 16h, também no Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.