Maranhense Feminino

Cefama goleia o Juventude Timonense e conquista o Maranhense Feminino 2020

Campeã estadual representará o Maranhão no Brasileiro Feminino A-2.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Cefama, campeão maranhense feminino de 2020.
Cefama, campeão maranhense feminino de 2020. (Matheus Dhasan / FMF)

SÃO LUÍS - O Cefama conquistou, na tarde desta quinta-feira (15), o título do Campeonato Maranhense Feminino de 2020. Em partida disputada no Estádio Nhozinho Santos, o Cefama goleou o Juventude Timonense por 6 a 1 e faturou o Estadual pela primeira vez. Rafinha, Dani, Liamara, Lívia e Mica (2) marcaram os gols da equipe campeã, enquanto Cleyde balançou as redes pelo Juventude.

O Campeonato Maranhense Feminino 2020 foi realizado em três dias, em turno único com três equipes participantes: Cefama, Juventude Timonense e Viana. Nos dois primeiros jogos do Estadual, o Viana empatou por 0 a 0 com o Cefama e por 1 a 1 com o Juventude.

De acordo com a Federação Maranhense de Futebol (FMF), o formato enxuto foi acordado com as equipes para reduzir gastos e pra não perder o prazo junto a CBF, que cobrava a indicação de um time para a disputa do Campeonato Brasileiro Feminino A-2.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.