Judô

Judocas do projeto social Fórum Jaracaty recebem novos quimonos

Sessenta judocas foram beneficiados com a iniciativa.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Entrega de quimonos aconteceu nesta terça-feira (13).
Entrega de quimonos aconteceu nesta terça-feira (13). (Divulgação / AP Assessoria)

SÃO LUÍS - Sessenta judocas do Fórum Jaracaty receberam, na manhã desta terça-feira (13), novos quimonos para a prática da atividade, que é diária, na sede do projeto. Além dos alunos, o evento de entrega dos quimonos contou com a presença do secretário de Estado de Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira, dos senseis e de alguns pais e responsáveis.

A alegria das crianças em receber os novos quimonos foi expressada pela judoca Lívia Lauande, de 10 anos. “Eu usava antes o da minha prima. Eu tô feliz. Nunca tinha ganhado um quimono assim. É o quimono mais bonito que eu já vi”, disse a jovem atleta.

A diretora executiva do Fórum Jaracaty, Márcia Assunção, revelou a satisfação pelo momento. “Entregamos os quimonos para mais um ano de atividades, e ainda entregaremos uniformes e a equipagem aos alunos do futsal”, explicou.

Sobre o Fórum

O Fórum Jaracaty é um projeto que atua há mais de uma década transformando a vida de crianças e adolescentes dos bairros Jaracaty, Ilhinha e Liberdade. Atualmente, atende cerca de 200 crianças e adolescentes em sua sede, com esporte, informática e brinquedoteca. O projeto também fomenta atividades aos pais dos alunos, como cursos de corte e costura e culinária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.