Campeonato Maranhense

De olho na liderança do Estadual, Sampaio Corrêa faz último treino antes de encarar o Pinheiro

Bolívia Querida precisa derrotar o Búfalo da Baixada para ultrapassar o rival Moto Club na classificação do Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Rafael Guanaes orienta jogadores do Sampaio Corrêa durante treino no CT José Carlos Macieira.
Rafael Guanaes orienta jogadores do Sampaio Corrêa durante treino no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta terça-feira (6), o segundo e último treino de preparação para enfrentar o Pinheiro, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Maranhense. Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o técnico Rafael Guanaes fez correções no posicionamento dos atletas da Bolívia Querida, ensaiou jogadas e trabalhou na montagem do time titular do Tubarão, que só será revelado minutos antes do jogo contra o PAC.

Cotado para iniciar a partida diante do Pinheiro, o volante Guilherme Teixeira concedeu entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa e falou da expectativa tricolor para mais um compromisso pelo Campeonato Maranhense. Guilherme pregou respeito ao adversário e disse que o Tubarão está determinado a conquistar a vitória em casa.

“Estamos em um momento muito bom, mas não podemos relaxar. Não garantimos a classificação, nem ganhamos nada. Os resultados provam que estamos fazendo um bom trabalho, mas ainda temos muito a melhorar, e vamos nos doar ao máximo para garantir os três pontos diante do Pinheiro”, declarou o volante.

Sampaio Corrêa e Pinheiro se enfrentam na noite desta quarta-feira (7), às 18h30, no Estádio Castelão, em partida com transmissão ao vivo e cobertura completa do Imirante Esporte. Em caso de vitória sobre o PAC, o Tubarão ultrapassa o rival Moto Club e assume a liderança isolada do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.