SÃO LUÍS - O Moto Club continua com o processo de reformulação de seu elenco, iniciado após a derrota por 1 a 0 para o São José de Ribamar, pelo Campeonato Maranhense. Depois de fechar as contratações do volante Thayson e do atacante Maurinho, o Papão do Norte anunciou, na manhã desta quinta-feira (1º), a dispensa de cinco atletas: o volante Rafael Santos, os meias Raí e Felipe Ribeiro, e os atacantes Erverson e Luiz Guilherme.
Os jogadores mais utilizados na lista de dispensas do Moto Club foram o meia Raí, que marcou um gol na vitória rubro-negra sobre o Imperatriz, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense, e os atacantes Erverson e Luiz Guilherme, titulares no início da campanha no Estadual. O volante Rafael Santos, por sua vez, atuou no segundo tempo da vitória por 4 a 2 sobre o Bacabal, enquanto Felipe Ribeiro não chegou a estrear com a camisa do Papão.
O Moto Club ainda tem dois jogos pela frente na primeira fase do Campeonato Maranhense, diante do rival Sampaio Corrêa e do Pinheiro. No momento, o Papão do Norte é o líder do Estadual, com 12 pontos em cinco jogos, enquanto o vice-líder Sampaio tem dois pontos e um duelo a menos que a equipe rubro-negra.
Saiba Mais
- Moto recupera parte de valor de renda penhorado em clássico
- Moto Club quer Marcinho Guerreiro e Léo Silva para a Copa FMF
- Waldir destaca campanha e torcida do Moto Club após vice estadual
- Moto Club realiza treino tático antes de final do Maranhense
- Por orientação da PM, Setor 1 não estará disponível no Castelão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.