SÃO LUÍS - Após a repercussão da propaganda polêmica do Sampaio Corrêa nesta terça-feira (23), entidades do Maranhão se manifestaram contra a publicação: no material publicitário, há uma foto de uma mulher de biquíni usando a camisa do Sampaio, sendo atrelada a um motel de São Luís, que é um dos patrocinadores do clube maranhense.
Saiba mais: Propaganda do Sampaio Corrêa com mulher de biquíni provoca críticas nas redes sociais
A presidente do PROCON/MA, Karen Barros, utilizou as redes sociais para criticar a "publicidade abusiva". Além disso, ela informou que o Tricolor será notificado e sofrerá um processo administrativo por causa do material publicitário.
A Secretaria do Estado da Mulher do Maranhão também se manifestou, destacando que busca medidas cabíveis em conjunto com o PROCON/MA, para que haja a devida retratação por parte do Sampaio Corrêa.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.