Ao Vivo

Imirante exibe projeto Treino Troféu Mirante no dia 3 de abril

O programa mostrará conteúdos que vão informar, apresentar histórias inspiradoras e promover todos os conceitos positivos atrelados a prática dos esportes.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O Treino Troféu Mirante entra ao vivo a partir das 14h30 no portal Imirante.com
O Treino Troféu Mirante entra ao vivo a partir das 14h30 no portal Imirante.com (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Esporte e superação são palavras que andam lado a lado. É pensando nessa frase que o Grupo Mirante lança o programa especial Treino Troféu Mirante, que vai ao ar no próximo sábado (3) e tem como objetivo homenagear o segmento que se tornou um dos setores mais abalados pela pandemia do novo coronavírus. O projeto produzido pela emissora vai mostrar conteúdos que vão informar, apresentar histórias inspiradoras e promover todos os conceitos positivos atrelados a prática dos esportes.

O Treino Troféu Mirante será transmitido ao vivo a partir das 14h30 no portal Imirante.com e vai ser apresentado por grandes nomes do esporte maranhense. Foram convocados para o projeto o kitesurfista Bruno Lobo, a jogadora de basquete Iziane Castro e o surfista Kadu Paquinha. Os apresentadores são atletas acostumados a ter treinos em suas rotinas e mostrarão no programa como funciona o dia a dia de um esportista e a importância do treino no cotidiano de cada um deles.

De acordo com a diretora de mídias eletrônicas do Grupo Mirante, Maria Fernanda Sarney, a empresa incentiva a valorização do esporte maranhense por meio de ações como o Treino Troféu Mirante e mesmo durante o período de pandemia de Covid-19, é necessária a exibição de conteúdos que enalteçam o setor esportivo. "Homenageamos nossos atletas com a premiação Troféu Mirante todos os anos, mas com a chegada da pandemia do novo coronavírus foi preciso reformular a celebração. Sendo assim, criamos o programa para continuarmos com esse momento de reconhecimento aos atletas, ainda mais nesse momento tão difícil. O Grupo Mirante se mantém lado a lado com o esporte e sempre reconhecendo o trabalho de todos os setores esportivos do nosso estado.", ressaltou a coordenadora.

Por meio dos quadros principais "Treinando no Espelho", "No Pódio, "Mais Uma Chance" e "Valendo", será possível assistir entrevistas com maranhenses que se tornaram medalhistas olímpicos, esportistas premiados pelo Troféu Mirante e até um quiz com perguntas sobre os termos e gírias de cada esporte. O Treino Troféu Mirante é um programa especial que levará o esporte e a vida do atleta para as casas dos internautas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.