Série B

"Enquanto tiver chance de acesso, o Sampaio vai brigar", diz Marcinho

Meio-campista destacou empenho do elenco da Bolívia Querida, que está na oitava posição da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Marcinho, meia do Sampaio Corrêa.
Marcinho, meia do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, na noite de sexta-feira (15), um jejum de oito partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro Série B. Em jogo válido pela 35ª rodada da Segundona, a Bolívia Querida derrotou o Paraná por 2 a 1, subiu na classificação da competição nacional e manteve, ainda que remotas, as chances de acesso à Primeira Divisão em 2021.

Autor do segundo gol da vitória do Sampaio Corrêa sobre o Paraná, o meia Marcinho comemorou o fim da série negativa do Tubarão na Série B, ressaltou o empenho do elenco tricolor em busca de bons resultados e deixou claro que o time maranhense vai lutar até o último instante por uma vaga no G4.

"Graças a Deus, a gente conseguiu um placar positivo, voltar a vencer na Série B. Estou ainda mais feliz porque esse foi o meu primeiro gol no Castelão. O Sampaio é uma família que vem batalhando, treinando, nunca se entregou. Vamos brigar até o final por esse acesso. Enquanto tiver chance de subir, vamos dar o máximo dentro de campo", afirmou Marcinho.

O próximo jogo do Sampaio Corrêa na Série B será disputado na noite desta terça-feira (19), às 19h15, diante do Confiança, na Arena Batistão, em Aracaju, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida ocupa a oitava posição da Segundona, com 48 pontos em 35 duelos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.