Série C

Sampaio Corrêa faz ajustes antes de viagem para encarar o Ferroviário

Tricolor não deve ter mudanças em Fortaleza; partida será disputada nesta quinta-feira (25).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta terça-feira (23), mais uma atividade de preparação para o jogo contra o Ferroviário, pela 14ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Em treinamento no CT José Carlos Macieira, o técnico João Brigatti trabalhou na montagem do time titular da Bolívia Querida e fez algumas correções na equipe, com foco no posicionamento das linhas tricolores.

Satisfeito com a atuação na vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz e sem problemas de lesão ou suspensão, João Brigatti não deve promover mudanças na formação do Sampaio Corrêa. Dessa forma, o Tricolor deve enfrentar o Ferroviário com a seguinte equipe: Andrey; Everton, Odair, Paulo Sérgio e Romano; Ferreira, Lucas Hulk e Rodrigo Andrade; Roney, João Paulo e Salatiel Junior.

Mantido entre os titulares do Sampaio Corrêa, o volante Ferreira falou, em entrevista ao site oficial do clube, da expectativa para o duelo diante do Ferroviário. “A equipe vem de uma sequência muito positiva, mas o nosso foco é constante, sempre trabalhando com respeito ao adversário para atuar bem em busca da vitória. Será uma partida difícil, contra um time que está desde o início no G4 da competição, e por isso precisamos jogar com a mesma determinação para conquistar os três pontos”, disse Ferreira.

A partida entre Ferroviário e Sampaio Corrêa será disputada na noite desta quinta-feira (25), às 20h, na Arena Castelão, em Fortaleza, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O time maranhense ocupa a vice-liderança do Grupo 1 da Série C, com 24 pontos em 13 rodadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.