SÃO LUÍS – Anunciado como novo treinador do Sampaio Corrêa na noite de quarta-feira (26), João Brigatti chegou a São Luís na tarde desta quinta-feira (27) e foi direto para o CT José Carlos Macieira, onde observou, ao lado do presidente Sérgio Frota, o treinamento do elenco da Bolívia Querida. A atividade foi comandada pela comissão técnica do Tricolor, com a participação do auxiliar técnico Júnior Amorim.
De acordo com a programação do Sampaio Corrêa, João Brigatti será apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (28), no CT José Carlos Macieira, e depois comandará o primeiro treinamento na Bolívia Querida. Nessa atividade, Brigatti deve iniciar a montagem do time titular para o jogo contra o Confiança, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C.
A partida entre Sampaio Corrêa e Confiança será disputada na noite deste domingo (30), às 18h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor é o quinto colocado do Grupo 1 da Série C, com 14 pontos em nove partidas.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.