SÃO BERNARDO DO CAMPO - O grande momento do Sampaio Corrêa no início da temporada 2019 da Liga de Basquete Feminino (LBF) foi consolidado com mais um resultado expressivo na tarde do último sábado (23). Mesmo atuando fora de casa, no Ginásio do Baetinha, a Bolívia Querida derrotou São Bernardo por 70 a 58 e manteve a primeira colocação da competição nacional, com 100% de aproveitamento após três partidas.
Pelo terceiro jogo consecutivo do Sampaio Basquete, a ala Raphaella Monteiro foi eleita a MVP (jogadora mais valiosa). Em 31 minutos, Monteiro fez 17 pontos, com impressionantes 81% de aproveitamento nos arremessos, pegou oito rebotes, distribuiu quatro assistências e deu um toco. O Sampaio também contou com uma grande atuação da ala Tati Pacheco, cestinha do duelo com 22 pontos.
Líder invicto da LBF, ao lado do Vera Cruz, o Sampaio Basquete defende a sua posição e volta a atuar ao lado de seu torcedor na manhã deste domingo (31), às 11h, no Ginásio Costa Rodrigues, contra o estreante LSB, do Rio de Janeiro, que venceu apenas um dos três confrontos que disputou nesta edição da liga.
Saiba Mais
- David Pelosini celebra acerto com o Sampaio Basquete: "Muito feliz pela oportunidade"
- Sampaio Basquete anuncia técnico para a próxima temporada da LBF
- Murilo Dias fala sobre perspectiva do Sampaio Basquete para 2025
- Sampaio Basquete mudará comando técnico para a próxima temporada
- SESI Araraquara frustra sonho do tetra do Sampaio Basquete e fica com o título
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.