SÃO LUÍS – Depois de ser derrotado por 3 a 2 pelo São José de Ribamar e anunciar a saída do técnico Marcinho Guerreiro, que acertou transferência para o Treze (PB), o Maranhão Atlético confirmou, na noite desta segunda-feira (4), a contratação de Sandow Fecques como novo treinador e o retorno do goleiro Rodrigo Ramos, que estava no Atlético de Alagoinhas (BA). A dupla deve ser apresentada oficialmente na tarde desta terça-feira (5), no Parque Valério Monteiro.
Nome conhecido do torcedor maranhense, Sandow Fecques acumula passagens por Sampaio Corrêa, Moto Club, Imperatriz, São José de Ribamar, Santa Quitéria e JV Lideral. O treinador foi campeão maranhense em 2009, pelo JV Lideral, e em 2010, pelo Sampaio. Sem clube desde 2017, quando comandou o São José de Ribamar, Sandow é funcionário na Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel).
Já Rodrigo Ramos, de 39 anos, defenderá o Maranhão Atlético pela terceira vez na carreira: além de chegar às quartas de final da Série D com o Quadricolor em 2016, o “Paredão” faturou o título da Copa FMF pelo clube em 2018. Com passagens de sucesso por Sampaio Corrêa, Moto Club e Imperatriz, Rodrigo já conquistou sete vezes o Campeonato Maranhense e faturou, pelo Sampaio, o título brasileiro da Série D em 2012.
Com novo técnico e goleiro, o Maranhão Atlético terá uma semana de preparação até o seu próximo duelo pelo Campeonato Maranhense: na tarde deste domingo (10), às 16h, o Quadricolor enfrenta o Santa Quitéria, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Maranhão ocupa a sexta posição do Estadual, com três pontos em três jogos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.