SÃO LUÍS – Após derrotar o Pinheiro por 1 a 0 e manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Maranhense, o Moto Club realizou a reapresentação de seu elenco na tarde desta segunda-feira (28), no CT Pereira dos Santos, e iniciou a preparação para o duelo contra o Santa Quitéria, pela terceira rodada do Estadual. Em meio às atividades com os jogadores motenses, o técnico Wallace Lemos recebeu uma boa notícia: o atacante Dalmo está se recuperando bem e deve retornar aos gramados em duas semanas.
Após sofrer um estiramento na coxa direita durante a pré-temporada, Dalmo está se recuperando junto ao Departamento Médico do Moto Club e já faz pequenas atividades com bola dentro de campo. De acordo com o fisioterapeuta Andrey Padilha, o atacante não sente mais incômodo muscular. “Já estamos aumentando a carga de trabalho para voltar a dar resistência muscular”, explicou.
Enquanto aguarda pelo retorno de Dalmo, o Moto Club está se preparando para enfrentar o Santa Quitéria, em partida que será disputada na tarde desta quinta-feira (31), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus, com cobertura completa do Imirante Esporte. O Rubro-Negro tem seis pontos em duas rodadas do Campeonato Maranhense.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.