Brasileiro Feminino Série A2

Em despedida do Brasileiro Feminino A2, Sampaio Corrêa é derrotado pelo Vitória

Tricolor encerrou a participação na competição nacional com sete pontos em sete jogos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Mauricia da Matta / EC Vitória)

SALVADOR – O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta quarta-feira (13), a sua participação no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2. Em partida válida pela sétima rodada da fase classificatória da competição nacional e disputada no Estádio Barradão, em Salvador, as mulheres da Bolívia Querida foram derrotadas por 4 a 1 pelo Vitória (BA). Roqueline (2), Faby e Thaiana marcaram os gols da equipe rubro-negra, enquanto Monique descontou para o Sampaio.

Com a derrota em Salvador, o Sampaio Corrêa se despede do Brasileiro Feminino A2 na quinta colocação do Grupo 15: em sete partidas, o Tricolor fez sete pontos, com duas vitórias, um empate e quatro derrotas. Além disso, o Sampaio fez 11 gols e sofreu 17 na competição nacional. Já o Vitória, com 17 pontos, confirmou a classificação para as semifinais do Brasileiro A2 como vice-líder da chave, perdendo a liderança para o 3B Sport (AM) no saldo de gols.

As semifinais do Brasileiro Feminino A2 terão os seguintes confrontos: Internacional x Vitória e 3B Sport (AM) x Minas Icesp (DF). As datas, horários e locais das partidas ainda serão confirmados pela Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os dois finalistas do Brasileiro A2 garantem o acesso para a Primeira Divisão em 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.