SÃO LUÍS - Classificado pela primeira vez para as quartas de final da Copa do Nordeste, com uma rodada de antecedência, o Sampaio Corrêa já iniciou a série de treinamentos para o seu próximo compromisso na competição regional, que será contra o CSA. Apesar da situação confortável, a Bolívia Querida ainda tem um objetivo diante dos alagoanos: conquistar a liderança do Grupo D do Nordestão.
Na segunda posição da chave, com oito pontos em cinco rodadas, o Sampaio Corrêa só garante a liderança com uma vitória sobre CSA e um tropeço do Ceará, que lidera a chave com 10 pontos e encara, na última rodada, o já eliminado Salgueiro na Arena Castelão.
A partida entre Sampaio Corrêa e CSA será disputada nesta quinta-feira (29), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.