Rally Dakar

Marcelo Medeiros encerra Rally Dakar na quarta colocação

O piloto maranhense foi o oitavo colocado na última etapa, disputada neste sábado (20).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Divulgação / Rally Dakar)

CÓRDOBA (ARGENTINA) - O piloto maranhense Marcelo Medeiros encerrou, neste sábado (20), a sua participação no Rally Dakar 2018. Na 14ª e última etapa da competição, disputada em Córdoba, na Argentina, Medeiros garantiu a oitava colocação na categoria Quadriciclos, completando o percurso de 286km em 1h47’59’’. O vencedor da etapa foi o chileno Ignacio Casale.

O oitavo lugar em Córdoba foi o suficiente para garantir Marcelo Medeiros como o quarto colocado na classificação geral dos Quadriciclos no Rally Dakar. O maranhense encerrou a competição com o tempo de 58h17’04’’. Ignacio Casale foi o campeão do Dakar, com os argentinos Nicolas Cavigliasso e Jeremias Gonzalez Ferioli completando o pódio.

Além do bom desempenho de Marcelo Medeiros nos Quadriciclos, o Brasil garantiu o seu segundo título no Rally Dakar, com Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin, vencedores na categoria UTVs. Antes deles, Leandro Torres e Lourival Roldan foram os campeões dos UTVs em 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.