SÃO LUÍS - Com a confirmação da data da partida contra o Cordino, pela final do segundo turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa intensificou os treinamentos na tarde desta quinta-feira (27), no CT José Carlos Macieira. Nesta atividade, o técnico Francisco Diá corrigiu o posicionamento do time titular e testou algumas peças para o duelo decisivo em Barra do Corda.
Diante do Cordino, o Sampaio Corrêa terá pelo menos cinco desfalques. Além do zagueiro Alex, do lateral Roniery e do volante Diego Valderrama, suspensos, o Bolivão não poderá contar com o volante César Sampaio e o meia Felipe Marques, lesionados.
Em entrevista ao site oficial do Sampaio, Francisco Diá lamentou as baixas, mas deixou clara a sua confiança no elenco tricolor. “O time terá desfalques importantes, mas os jogadores que temos à disposição estão se empenhando bastante para corresponder à altura. Esperamos que a equipe possa dar uma resposta positiva nesses primeiros 90 minutos da decisão”, disse o treinador.
O último treinamento do Sampaio Corrêa antes da viagem para Barra do Corda será na manhã desta sexta-feira (28), novamente no CT José Carlos Macieira. Cordino e Sampaio se enfrentam neste sábado (29), às 15h45, no Estádio Leandrão.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.