Mundialito de Tambor

Equipe do Brasil-Maranhão lidera o Mundialito de Tambor

Rogerio Romualdo, Joalison Aguiar e Luis Guilherme Almeida formam a equipe líder.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O Brasil-Maranhão saiu na frente no Mundialito de Tambor.
O Brasil-Maranhão saiu na frente no Mundialito de Tambor. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A equipe do Brasil-Maranhão, formada por Rogerio Romualdo, Joalison Aguiar e Luis Guilherme Almeida (Guigui), conquistou, na noite de sexta-feira (13), a primeira colocação do primeiro dia do Mundialito de Tambor, no Haras 4 Irmãos, na Raposa. A equipe dos Estados Unidos, com Shannon Ker e Loralee Ward, ficou com a segunda posição, enquanto a China, com Xu Pengyi e Tekesibaz, conquistaram a terceira colocação.

Nesta edição do Mundialito, seis equipes estão na disputa pelo título: Brasil, Brasil-Maranhão, Alemanha, Chile, Estados Unidos e China. A competição faz parte da programação do Maranhão Horse Season, que tem intensas atividades até o dia 22 de janeiro, com a realização de shows, apresentações culturais, festival de culinária e exposição de fotografias.

O Maranhão Horse Season é uma promoção do Haras 4 Irmãos e da Associação Maranhense do Cavalo Quarto de Milha (AMQM).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.