SÃO LUÍS - O Moto Club intensificou, na tarde desta quinta-feira (4), os treinamentos de preparação para o jogo contra o Águia de Marabá, válido pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. O técnico Ruy Scarpino aproveitou a atividade no CT Pereira dos Santos para definir o time titular que vai a campo contra o representante paraense, com apenas uma dúvida no meio-campo.
Um dos destaques do Moto Club nesta Série D, o volante Felipe Dias está com dores nas costas e ainda não está confirmado no duelo diante do Águia. Se Felipe for vetado pelo Departamento Médico, Ruy Scarpino promoverá a entrada de Dudu no time titular. Já no ataque, Gabriel está recuperado de lesão e formará dupla com Muller Brenner, enquanto Cris volta ao banco de reservas.
Em entrevista ao site oficial do Moto Club, Ruy Scarpino afirmou que vai esperar por Felipe Dias, mas que já está trabalhando para montar o time sem o atleta. “Esperamos pelo resultado. Se o Felipe tiver condições, ele treina na manhã desta sexta-feira e eu confirmo ele no time, mas se não tiver, nem vamos relacioná-lo e ele vai continuar o tratamento em São Luís. Neste caso, Dudu vai pro jogo. Ele treinou muito bem durante a semana”, disse o treinador.
O time titular do Moto Club, ainda com essa dúvida, está confirmado com: Márcio; Luís Fernando, Fred e Wanderson; Diego Renan, Felipe Dias (Dudu), Curuca, Marco Goiano e Chico Bala; Gabriel e Muller Brenner. Águia e Moto se enfrentam neste domingo (7), às 16h, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, com cobertura completa do Imirante Esporte.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.