Série D

Sem Dudu, Moto estuda alternativas para encarar o Tocantinópolis

Expulso no primeiro jogo contra o Verdão do Norte, o volante cumprirá suspensão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Dudu não enfrentará o Tocantinópolis no Estádio Ribeirão.
Dudu não enfrentará o Tocantinópolis no Estádio Ribeirão. (Biné Morais / O Estado)

SÃO LUÍS - Apesar de não ter sido derrotado e não ter sofrido gols nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club já está com o sinal de alerta ligado: com o empate sem gols diante do Tocantinópolis, o Papão perdeu a liderança do Grupo 4 da Quarta Divisão e terá que encaminhar a classificação em dois duelos fora de casa, sendo que o primeiro deles será um reencontro contra o Tocantinópolis, e o segundo confronto será contra o Águia de Marabá, novo líder da chave.

Para o segundo jogo contra o Tocantinópolis, o técnico Ruy Scarpino não poderá contar com o volante Dudu, que foi expulso no último confronto. Scarpino terá toda a semana para definir o substituto, mas três opções ganham força: o deslocamento do zagueiro Wanderson para o meio-campo, com Patrick atuando na zaga, a entrada do volante Batata, ou uma formação mais ofensiva, com Marco Goiano ao lado de Kléo na criação de jogadas.

O Moto Club enfrenta o Tocantinópolis neste domingo (3), às 16h, no Estádio Ribeirão, com cobertura completa do Imirante Esporte. Será um confronto direto pela zona de classificação do Grupo 4 da Série D, já que o Moto, vice-líder, tem cinco pontos, e o terceiro colocado Tocantinópolis soma quatro pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.