SÃO LUÍS - Contratado para ser o “homem-gol” do Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro Série B, o atacante Elias fez a sua estreia com a camisa tricolor nesta sexta-feira (17), diante do Brasil de Pelotas, em partida válida pela 10ª rodada da Segundona. Apesar de não estar totalmente em forma, Elias mostrou muita disposição em campo e fez o único gol da Bolívia Querida, que ficou no empate por 1 a 1 com o Xavante.
Em entrevista à rádio Mirante AM, Elias comemorou a boa estreia pelo Sampaio Corrêa, mesmo com todas as dificuldades, mas lamentou o tropeço diante do Brasil de Pelotas. O atacante já projeta uma evolução nos próximos dois jogos do Tricolor na Série B, que serão longe de São Luís.
“Era para eu ter jogado um tempo só, mas tive muita força de vontade e consegui jogar mais 25 minutos. Fico feliz de poder estrear com gol, mas triste pelo resultado, o Sampaio não merecia isso. Agora é trabalhar para buscar os resultados, temos mais dois jogos importantes fora de casa”, disse Elias.
Na última posição da Série B, com cinco pontos, o Sampaio Corrêa volta a campo nesta terça-feira (21), diante do Luverdense, no Estádio Passo das Emas. O confronto em Lucas do Rio Verde começa às 21h30 e terá transmissão minuto a minuto do Imirante Esporte.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.