SÃO LUÍS - Destaque do Sampaio Corrêa nas primeiras rodadas do Campeonato Maranhense e da Copa do Nordeste, o atacante Edgar não fez uma boa partida no clássico contra o Maranhão Atlético, disputado no domingo (28), no Estádio Castelão, pelas semifinais do primeiro turno do Estadual: marcado de perto pelo zagueiro Leomar, o camisa 11 do Bolivão teve a chance de deixar a sua marca no Samará, em cobrança de pênalti, mas o goleiro Pablo salvou o Maranhão, que venceu por 1 a 0 e ampliou a sua vantagem na série.
Logo após o clássico, em entrevista à rádio Mirante AM, Edgar pediu desculpas por desperdiçar a cobrança de pênalti. O atacante disse que tentou mudar o estilo na hora do chute, facilitando a defesa de Pablo, mas frisou que não irá se abater com o lance e que já está focado nos próximos jogos, que serão decisivos para o Sampaio.
“Errar faz parte do futebol. Tive a oportunidade e bati mal mesmo, admito. Sempre bato no canto esquerdo e dessa vez bati no canto direito. Agora é treinar, descansar, porque quarta tem Copa do Nordeste e domingo vamos buscar a reviravolta, para se classificar contra o MAC”, afirmou Edgar.
Antes da segunda partida contra o Maranhão Atlético, o Sampaio Corrêa terá uma partida decisiva pela Copa do Nordeste: nesta quarta-feira (2), a Bolívia Querida visita o Ceará, em duelo que será disputado às 19h15, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Com sete pontos em quatro partidas, o Sampaio lidera o Grupo 5 do Nordestão.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.