Campeonato Maranhense

Sampaio acumula problemas para o clássico Samará

Com vários lesionados, o Tricolor trabalha na montagem do time que enfrenta o MAC.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
O Sampaio Corrêa já voltou aos treinos no CT José Carlos Macieira.
O Sampaio Corrêa já voltou aos treinos no CT José Carlos Macieira. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de empatar com o Ceará por 1 a 1, em partida válida pela fase de grupos da Copa do Nordeste, o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta quinta-feira (25), no CT José Carlos Macieira, para iniciar a série de treinamentos que antecedem o duelo contra o Maranhão Atlético, pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Enquanto os jogadores que foram titulares diante do Ceará fizeram atividades regenerativas, os outros atletas disputaram um jogo-treino contra a equipe Sub-17 do Tricolor.

Para o primeiro jogo das semifinais do turno, o técnico Marcelo Chamusca terá algumas dificuldades na definição do time titular, já que o lateral Guilherme e o meia Fernando Santos estão suspensos e outros atletas se recuperam de lesão, como o goleiro Ruan, os zagueiros Mimica e Luiz Otávio, o lateral Léo Rodrigues e o volante Auremir. Os substitutos devem ser definidos no treino desta sexta-feira (26).

Como encerrou a fase de grupos na segunda colocação do Grupo A, o Sampaio Corrêa terá que quebrar a vantagem do Maranhão Atlético nas semifinais do turno: com melhor campanha, o Quadricolor joga por um empate no placar agregado das duas partidas. O primeiro Samará do ano será disputado neste domingo (28), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.