Campeonato Maranhense

Fora de casa, São José de Ribamar vence o Araioses

O Peixe-Pedra chegou aos oito pontos e complicou a situação do Guará no Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
O São José de Ribamar voltou a vencer o Araioses, desta vez no Estádio Cardosão.
O São José de Ribamar voltou a vencer o Araioses, desta vez no Estádio Cardosão. (De Jesus / O Estado)

ARAIOSES - Em partida isolada da última rodada da fase de grupos do primeiro turno do Campeonato Maranhense, disputada na tarde desta quarta-feira (17), no Estádio Cardosão, o São José de Ribamar surpreendeu o Araioses e venceu por 1 a 0. O zagueiro Lucas, aos 44 minutos do segundo tempo, marcou o seu terceiro gol no Estadual e garantiu a segunda vitória do Peixe-Pedra na competição.

Apesar de não ter mais chances de classificação para as semifinais do primeiro turno, o São José de Ribamar comemorou muito a vitória fora de casa: com oito pontos, o Peixe-Pedra ocupa a quinta colocação na classificação geral do Campeonato Maranhense, com uma boa distância para os times que estão brigando contra o rebaixamento. Já o Araioses, com seis derrotas no primeiro turno, está na última posição do Estadual.

Eliminados, Araioses e São José de Ribamar aguardam o encerramento do primeiro turno e uma definição da Federação Maranhense de Futebol (FMF) para saber quando voltarão a jogar. No segundo turno, as duas equipes enfrentarão Maranhão Atlético, Imperatriz, Santa Quitéria e Cordino, que estão no Grupo B do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.