SÃO LUÍS – O Moto Club iniciou a semana com um treinamento no CT Pereira dos Santos, na tarde desta segunda-feira (11), para montar a equipe titular que encara a Ponte Preta, pela segunda fase da Copa do Brasil. Para o segundo duelo contra o Alvinegro de Campinas, que venceu a partida de ida por 2 a 1, o técnico Filinto Holanda terá que fazer, no mínimo, uma mudança na equipe titular.
O Moto tem um desfalque confirmado para o duelo em Campinas: titular durante toda a temporada, o meia Wanderley se machucou no primeiro jogo contra a Ponte, não se recuperou a tempo e deve ser substituído por Rayllan, que entrou no segundo tempo e marcou o gol de honra do Papão. O meia-atacante Ideílson corre por fora, mas também pode começar jogando diante dos campineiros.
Por ora, o time titular do Moto conta com: Raniere; Edson Pacujá, Luís Fernando, Rodolfo e Rodrigo Fernandes; Sandro, Dayvd, Kléo e Rayllan (Ideílson); Henrique e Naôh. A formação deve ser confirmada por Filinto Holanda no treino desta terça-feira (12), que será a última movimentação antes da viagem para Campinas.
A partida entre Ponte Preta e Moto Club será disputada nesta quarta-feira (13), às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, com transmissão da rádio Mirante AM. Para se classificar, o Rubro-Negro precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença. O vencedor dessa série enfrenta, na terceira fase, Coritiba ou Fortaleza.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.