SÃO LUÍS – Após uma semana sem movimentações, o elenco do Moto Club voltou às atividades na tarde desta terça-feira (28), em uma academia de São Luís. Eliminado do Campeonato Maranhense, o Papão ainda tem mais um torneio para disputar antes do fim da temporada: a Copa do Brasil. Na segunda fase da competição nacional, o Rubro-Negro encara a Ponte Preta, que se classificou após dois jogos contra o Vilhena (RO).
Para o duelo diante da equipe paulista, o Moto Club deve contar com a volta de dois atletas: o meia Felipe, que perdeu parte do Estadual por causa de uma lesão, tem grandes chances de ser relacionado, enquanto o atacante Pedro Gusmão recuperou a forma física e pode ganhar uma oportunidade diante do clube campineiro. O técnico Filinto Holanda deve começar a montar o time titular no treinamento desta quarta-feira (29), no CT Pereira dos Santos.
Garantido na segunda fase depois de eliminar o Boa Esporte nos pênaltis, o Moto Club vê a Copa do Brasil como a salvação do ano, já que não garantiu vaga para a Série D e não terá competições para disputar no segundo semestre. O primeiro jogo contra a Ponte Preta será disputado na próxima quinta-feira (7), às 19h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.