BALSAS – Em situações delicadas no Campeonato Maranhense, Balsas e Cordino se enfrentaram na tarde deste domingo (22), no Estádio Cazuza Ribeiro, dispostos a conquistar a primeira vitória na competição e manter o sonho em conquistar uma das quatro vagas para as semifinais. Na disputa, bastante equilibrada, melhor para o Vermelhão, que aproveitou o fator casa e venceu a Onça de Barra do Corda por 2 a 1.
Com o apoio da torcida, o Balsas começou bem o jogo e não demorou a abrir o placar: logo aos nove minutos, Jonas Paulista balançou as redes para o time da casa. Aos 41 minutos do segundo tempo, Igor ampliou a vantagem para o Vermelhão e praticamente definiu a vitória. O Cordino ainda encontrou tempo para descontar com Josivan, mas já era tarde para buscar o empate e o Balsas comemorou a sua primeira vitória no Campeonato Maranhense.
Depois de resultados abaixo das expectativas, o Balsas subiu na tabela e já está na quinta posição, com os mesmos quatro pontos do Sampaio Corrêa, que tem um jogo a menos e um saldo de gols superior. O Cordino, que surpreendeu ao empatar com o Moto Club em sua estreia no Estadual, sofreu a sua segunda derrota consecutiva e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.
Após se recuperar em casa, o Balsas terá uma folga na quarta rodada do Estadual e só volta a campo no dia 8 de março, contra o São José de Ribamar, no Estádio Dario Santos. O Cordino, por sua vez, recebe o Santa Quitéria no próximo domingo (1º), no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.