SÃO LOURENÇO DA MATA – Grande novidade na escalação do Sampaio Corrêa para o duelo contra o Náutico, na noite desta terça-feira (15), na Arena Pernambuco, o goleiro Luiz Muller tinha a responsabilidade de fechar o gol tricolor, justificar a sua titularidade no lugar de Rodrigo Ramos e fazer uma boa estreia no Campeonato Brasileiro Série B. Mesmo pressionado, o experiente camisa 1 teve uma partida regular, mas não conseguiu segurar a invencibilidade: com pouca inspiração ofensiva, o Sampaio acabou sendo derrotado por 1 a 0.
Leia mais
'Fomos muito burocráticos', reclama Flávio Araújo
Em entrevista à rádio Mirante AM, Luiz Muller elogiou a postura do Sampaio e lamentou a derrota sofrida, mas lembrou que a equipe volta a campo ainda nesta semana e precisa somar pontos para não se distanciar da briga pelo G-4. “Fizemos um bom jogo, principalmente no segundo tempo. Sabíamos que era um jogo difícil, fora de casa. Criamos as oportunidades, tivemos a posse de bola, mas não fomos competentes o suficiente para somar pontos. Fico triste pelo resultado, mas isso faz parte do futebol, agora é pensar e juntar as forças para conseguir um resultado melhor contra o Bragantino. Temos condições de ir lá e somar pontos”.
Com 16 pontos, o Sampaio Corrêa caiu para a 9ª posição da Série B e precisa voltar a pontuar para seguir na briga pelo acesso. O próximo compromisso do Tubarão será neste sábado (19), contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid. Será a segunda partida seguida do time maranhense como visitante desde o fim da Copa do Mundo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.