Série B

Flávio Araújo reclama de desatenção na defesa e gols perdidos

Com o empate diante do Avaí, o Sampaio perdeu a chance de chegar ao G-4 da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53
 Sem a vitória sobre o Avaí, restou ao técnico Flávio Araújo lamentar as chances desperdiçadas. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)
Sem a vitória sobre o Avaí, restou ao técnico Flávio Araújo lamentar as chances desperdiçadas. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)

SÃO LUÍS – A expectativa do Sampaio Corrêa era de conquistar uma vitória e ir para o recesso da Copa do Mundo entre os quatro melhores colocados do Campeonato Brasileiro Série B, mas o Sampaio Corrêa acabou frustrando a sua torcida na tarde deste sábado (7): com o empate em 1 a 1 diante do Avaí, no estádio Castelão, a Bolívia Querida subiu duas posições, mas acabou não cumprindo o objetivo inicial da comissão técnica, que queria uma vaga na zona de acesso.

Ao comentar mais um tropeço em um jogo que parecia resolvido a favor do Tricolor, o técnico Flávio Araújo voltou a lamentar as chances desperdiçadas quando a equipe vencia por 1 a 0 e reclamou tanto da desatenção defensiva quanto da chuva que caiu durante o segundo tempo. “Até os dez minutos do primeiro tempo, não entramos no jogo. Depois disso, fizemos o gol e criamos situações. Tivemos chances de fazer gol no segundo tempo, e não fizemos, estivemos muito perto de fazer. Em um lance de desatenção total, sofremos um empate e, depois disso, não teve mais jogo por causa da chuva”, afirmou Flávio, em entrevista à rádio Mirante AM.

Com 16 pontos, o Sampaio Corrêa terá pouco mais de um mês sem atuar e só volta aos gramados no dia 15 de julho, quando enfrenta o Náutico na Arena Pernambuco. Para Flávio Araújo, o período será útil para ajustar alguns erros da equipe. “Temos que trabalhar forte nesse recesso, para voltar melhor”, disse. Como mandante, o próximo compromisso da equipe maranhense será no dia 26 de julho, contra o lanterna Vila Nova, no estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.