SÃO LUÍS – A torcida do Sampaio Corrêa deu, neste sábado (31), uma grande demonstração de amor ao time no confronto contra o Ceará, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B e que terminou empatado em 2 a 2: apesar da greve no transporte público de São Luís, os tricolores compareceram em bom número ao Castelão, empurraram o Bolivão e ficaram satisfeitos com a boa atuação da Bolívia Querida, mesmo sem a vitória.
Leia mais
Rodrigo Ramos valoriza empate e almeja G-4 antes da Copa
Em entrevista após a partida, o meia Márcio Diogo aproveitou para elogiar os torcedores e lamentou não ter conquistado uma vitória para coroar a participação deles no jogo. “A torcida está junto com a gente e não deixou de comparecer, apesar das dificuldades de cada um. A gente esperava um resultado positivo, mas eles reconheceram o nosso esforço”, disse o camisa 7, que voltou a frisar que o Sampaio está no caminho certo para fazer uma boa campanha nesta Série B. “Temos condições e qualidade para chegar longe, mas vamos trabalhar com calma, passo a passo”.
Depois do empate com o Alvinegro cearense, o Sampaio Corrêa terá três dias de preparação para mais um compromisso em casa pela Série B: desta vez, a Bolívia Querida mede forças contra o América de Natal, que ocupa a sétima posição na classificação. O duelo entre o Tubarão e o Alvirrubro será nesta terça-feira (3), às 19h30, no Castelão.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.