SANTA CRUZ – A segunda derrota sofrida em menos de uma semana, desta vez pelo Campeonato Brasileiro Série B, não irá abater o Sampaio Corrêa. Quem garante isso é o treinador Flávio Araújo, que elogiou a atuação de seus comandados mesmo com o tropeço diante do ABC, na tarde deste sábado (17), no estádio Iberezão. O Bolivão dominou em boa parte do jogo, mas acabou sofrendo um gol no início e caiu por 1 a 0 diante do Alvinegro Potiguar.
Em entrevista à rádio Mirante AM, Flávio comentou o jogo diante do ABC e lamentou não ter pontuado em um confronto decisivo para as pretensões da equipe. “Parabéns a todos, o time foi sensacional. Mesmo com um a menos (Uilliam Corrêa foi expulso no início do segundo tempo), dominamos o adversário. Apesar de ter dificuldade na criação, tivemos espaço e posse de bola. Fomos guerreiros, aplicados e saímos fortalecidos daqui”, enfatizou o treinador do Bolivão, que ocupa a 16ª posição da Série B após cinco rodadas.
Apesar de acreditar que o Sampaio fez uma boa atuação em Santa Cruz, Flávio demonstrou sua preocupação com a ‘seca’ de vitórias. Por isso, o treinador fez um apelo e convocou os torcedores a viajarem até Teresina, onde o Tubarão encara o Vasco na próxima terça-feira (20). “A minha convocação é a partir desse jogo de hoje. Todo mundo viu que o time está no caminho certo e a vitória chegará nesta terça, se Deus quiser. O torcedor do Sampaio vai comparecer, pois ele está vendo o nosso esforço e a vontade de querer vencer”, acredita.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.