Série B

Jadson garante que Sampaio não abaixará a cabeça

O defensor disse ainda que retrospecto irregular em casa não pesará contra o Palmeiras.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
 Novamente escalado como lateral-esquerdo, Jadson teve boa atuação, mas não impediu que o Sampaio voltasse a perder pontos em casa. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)
Novamente escalado como lateral-esquerdo, Jadson teve boa atuação, mas não impediu que o Sampaio voltasse a perder pontos em casa. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)

SÃO LUÍS – Com a confiança do técnico Flávio Araújo após a boa atuação na vitória sobre o Icasa, o zagueiro Jadson voltou a atuar improvisado como lateral-esquerdo do Sampaio Corrêa na noite deste sábado (3), contra o Oeste, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Mais uma vez, o defensor teve uma boa atuação no setor, com direito a uma forte marcação sobre o meia Fernandinho, mas acabou tendo que lidar com o gol de empate do Rubrão aos 45 minutos do segundo tempo, construído justamente pelo lado esquerdo da defesa tricolor. Com o empate em 2 a 2, o Sampaio segue sem vencer em casa na Segundona.

Em entrevista ao Imirante Esporte, Jadson não escondeu a decepção por mais um tropeço em casa e lembrou que o Sampaio volta a atuar em casa já na próxima rodada da Série B, onde terá uma nova chance de fazer as pazes com seu torcedor. “Infelizmente, no último minuto e no contragolpe, tomamos esse gol, logo depois de termos conseguido o empate e a virada. Mas agora temos que erguer a cabeça e ir para o próximo jogo, contra o Avaí. Vamos tentar ganhar deles”, informou o camisa 6 do Sampaio, referindo-se ao confronto da quarta rodada, diante da equipe catarinense, que será realizado no próximo sábado (10).

Entretanto, antes do embate diante dos avaianos pela competição nacional, o Bolivão terá um de seus compromissos mais importantes nos últimos anos: na próxima quarta-feira (7), a equipe maranhense recebe o Palmeiras no estádio Castelão, pela segunda fase da Copa do Brasil. Para Jadson, o retrospecto irregular como anfitrião na Segundona não vai desanimar o elenco do Sampaio. “Isso não vai atrapalhar. Somos um grupo vencedor, um grupo de aguerridos, não vamos abaixar a cabeça. Sabemos das dificuldades, sabemos que não podemos perder pontos, mas futebol é isso. Nem sempre vamos sair com a vitória”, frisou o defensor.

O jogo entre Sampaio e Palmeiras será realizado às 22h e contará com transmissão ao vivo da rádio Mirante AM, além do acompanhamento ‘minuto a minuto’ do Imirante Esporte. Se não for derrotado pelo Alviverde por dois ou mais gols de diferença, o time maranhense leva a decisão da vaga para a terceira fase da Copa do Brasil para São Paulo. Quem se classificar avança para enfrentar, na próxima etapa do torneio, o vencedor da série entre ASA (AL) e Avaí (SC).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.