Série B

Detalhes custaram vitória ao Sampaio, afirma Flávio Araújo

Para o técnico do Bolivão, algumas falhas custaram os três pontos diante da torcida.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
 Flávio Araújo reclamou da 'falta de experiência' do Sampaio Corrêa para segurar resultados. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)
Flávio Araújo reclamou da 'falta de experiência' do Sampaio Corrêa para segurar resultados. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)

SÃO LUÍS – “Faltou malandragem”. Com essa frase, o técnico Flávio Araújo definiu o tropeço do Sampaio Corrêa na noite deste sábado (3), diante do Oeste, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Afinal de contas, o Tricolor de São Pantaleão conseguiu uma virada heroica diante da equipe do interior paulista já nos minutos finais do segundo tempo e acabou tomando um balde de água fria aos 45 minutos do segundo tempo: após falha da defesa, o Oeste conseguiu marcar o segundo gol e sair do estádio Castelão com o empate em 2 a 2.

Em entrevista concedida logo após o final da partida, o treinador do Tricolor reclamou dos pequenos detalhes que atrapalharam o objetivo de sua equipe, que almejava conquistar o primeiro triunfo como mandante na Segundona. “Pagamos um preço muito alto. O time teve qualidade de jogo, criamos situações e era para termos feito um gol logo no primeiro tempo. Depois da virada, tivemos as oportunidades de segurar a bola no campo ofensivo e entregamos ao adversário. Faltou essa experiência, era para ter segurado mais. Sem falar que, no segundo gol do Oeste, o Arlindo (Maracanã, volante) estava fora do campo sendo atendido”, lamentou Flávio.

 Apesar do tropeço, Flávio elogiou a atuação do Sampaio.
Apesar do tropeço, Flávio elogiou a atuação do Sampaio. "Teve qualidade de jogo" (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)

Ainda na parte de cima da tabela da Série B, o Sampaio Corrêa terá uma semana até o próximo compromisso pela competição nacional, que será realizado no próximo sábado (10), às 16h20, contra o Avaí, novamente no estádio Castelão. Antes disso, o time maranhense terá um importante duelo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira (7), pela Copa do Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.