Campeonato Maranhense

Em dívida, Sampaio encara o Cordino em Barra do Corda

Para o duelo, o treinador Flávio Araújo não poderá contar com três atletas.

E+

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

BARRA DO CORDA - O sinal de alerta no Sampaio Corrêa foi ligado após a derrota no para o Moto. Sem ainda apresentar um bom futebol nesta temporada, o Tricolor, apesar de ter conquistado o primeiro turno, ainda não inspirou confiança no seu torcedor. Mesmo com pouco tempo para grandes mudanças, o time volta a campo hoje contra o Cordino, às 20h30, no Estádio Leandrão, pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense, para mostrar que ao menos aprendeu alguma coisa com o revés. A partida de volta acontece na segunda-feira, às 20h15, no Castelão.

Para o duelo, o treinador do Sampaio, Flávio Araújo, não poderá contar com três atletas: o zagueiro Jadson, o volante Jonas e o atacante William Paulista.Após um mês afastado por uma lesão no tornozelo e uma crise de alergia, o zagueiro Paulo Sérgio está confirmado para o setor defensivo no lugar de Jadson, que saiu de campo com uma lesão de grau dois na coxa direita e provavelmente ficará de fora do restante do Campeonato Maranhense.

No meio-campo, Robson Simplício foi o substituto de Jonas durante o treino desta terça-feira à tarde. Ainda no meio, Eloir continua afastado por contusão e só deve retornar na próxima semana.Outro que ficará de fora do primeiro duelo é o atacante William Paulista. O atleta sentiu uma lesão na coxa direita e nem viajará para Barra do Corda. Casagrande foi o escolhido para formar dupla no ataque com Edgar.

O lateral-esquerdo Wellington Indinho, alegando problemas particulares, acertou rescisão de contrato e já deixou o clube. Nos próximos dias, a diretoria deve anunciar uma lista de dispensa e também de alguns reforços já visando a Série B do Campeonato Brasileiro.

Já o Cordino não terá desfalques contra o Tubarão e a tendência é que o técnico Marlon Cutrim repita a mesma base que vem disputando os jogos do estadual. As duas equipes já se enfrentaram no primeiro turno e o Sampaio venceu por 3 x 0, jogando em São Luís. Para garantir uma vaga na decisão final, o time comandado pelo técnico Flávio Araújo joga por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.