Campeonato Maranhense

MAC tenta milagre contra o Balsas hoje, em São Luís

Time atleticano precisa golear e torcer por derrota do Sampaio Corrêa.

E+

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético Clube (MAC) enfrenta o Balsas hoje, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos, na base do “um olho na missa e outro no padre”. Ainda sonhando com classificação para a semifinal do primeiro turno, o Bode quer golear o time balsense, com diferença de três ou mais gols, na esperança de que, no mesmo horário, o Sampaio Corrêa perca para o Santa Quitéria, no Estádio Castelão, pela última rodada da fase inicial da competição.

No grupo B, o MAC tem quatro pontos, com saldo de um gol. Se vencer, chega aos mesmos sete pontos que já tem o Sampaio, mas, para tomar do Tricolor a segunda vaga do grupo, será necessário que o Bode vença com diferença de três ou mais gols, e que o Sampaio seja derrotado pelo Santa Quitéria. O Balsas, com três pontos entra em campo para cumprir tabela, pois não tem chance de classificação. Seu interesse no jogo é pontuar para se afastar da zona de rebaixamento.

“Golear é apenas uma consequência. Temos de entrar com determinação, primeiramente para buscar a vitória. Precisamos vencer. Esse é o foco, para depois esperar o que acontecerá depois”, frisou o treinador maqueano Gilberto Gaúcho.

Sobre o time, o lateral esquerdo George, contundido, cede lugar para Raimundinho. No meio de campo, também por contusão, Emerson não joga. Com isso, Tica retorna à equipe. No Balsas, o técnico Wemerson Carvalho repete a formação que perdeu por 1 x 0 para o Sampaio, quinta-feira (6), no Cazuza Ribeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.