SÃO LUÍS – Nesta sexta-feira (6), o Sampaio Corrêa foi julgado pela 2ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva por causa da ausência no confronto da segunda rodada do returno da Copa Cidade de São Luís, diante do Balsas. Por 3 votos a 1, o Tricolor foi punido com uma multa de R$ 5 mil, além de ressarcir os prejuízos que a equipe do interior teve pela não realização do jogo.
No dia 21 de novembro, a tabela do returno da Copa Cidade previa o confronto entre Balsas e Sampaio, mas o Bolivão não compareceu alegando que precisava se preparar para os duelos válidos pelo Campeonato Brasileiro Série C, em que o Tricolor conquistou o vice-campeonato. Além da multa, foi confirmado o placar a favor do Balsas: 1 a 0, resultado que garante o Vermelhão nas semifinais do returno.
Por coincidência, Balsas e Sampaio Corrêa farão uma das semifinais do returno da Copa Cidade. A primeira partida será realizada neste domingo (8), no Estádio Cazuza Ribeiro, com a volta prevista para o dia 11, em São Luís. O Sampaio joga por dois empates por ter tido melhor campanha na fase de grupos.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.