Copa FMF

Imperatriz rescinde contrato com o lateral-esquerdo Andrey Juan e o volante Marcão

Cavalo de Aço faz ajustes no elenco às vésperas da Copa FMF.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h03
O lateral-esquerdo Andrey Juan não é mais atleta do Imperatriz.
O lateral-esquerdo Andrey Juan não é mais atleta do Imperatriz. (Gabriel Dias / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - O Imperatriz anunciou, na noite de domingo (21), em seus perfis nas redes sociais, que o lateral-esquerdo Andrey Juan e o volante Marcão tiveram seus contratos rescindidos e não continuam no clube para a disputa da Copa FMF. O Cavalo de Aço revelou ainda que a dispensa dos atletas foi causada por "comportamentos indisciplinares".

Andrey Juan defendeu o Imperatriz em sete partidas, enquanto Marcão atuou em 10 compromissos. Os dois atletas ficaram fora do time titular do Cavalo de Aço no amistoso contra a equipe amadora indígena Krãpeiti-jê, disputado na última quarta-feira (17) e vencido pelo time colorado por 4 a 1.

"Agradecemos os trabalhos prestados ao clube, desejamos sucesso em suas carreiras profissionais e sorte em seus próximos objetivos", diz a nota publicada pelo Imperatriz.

O Imperatriz estreia na Copa FMF na tarde desta sexta-feira (26), a partir das 15h30, diante do Bacabal, no Estádio Correão. O vencedor da competição estadual, que conta com a participação de oito times, escolhe entre disputar a Série D ou a Copa do Brasil de 2022, enquanto o vice-campeão fica com a vaga que sobrar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.