Futebol Maranhense

Imperatriz anuncia a contratação de quatro reforços para a Copa FMF

Cavalo de Aço estreia na competição estadual diante do Bacabal, no dia 24 de novembro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h11
O meia-atacante Maldonado é um dos reforços do Imperatriz para a Copa FMF.
O meia-atacante Maldonado é um dos reforços do Imperatriz para a Copa FMF. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - Em meio aos treinamentos para a disputa da Copa FMF, o Imperatriz anunciou, nesta segunda-feira (8), em seus perfis nas redes sociais, a contratação de mais quatro atletas. Todos os reforços têm menos de 23 anos, idade máxima para a participação no torneio estadual, salvo três exceções que já foram definidas: o goleiro Diego Martins, o lateral-direito Hudson e o atacante Jheimy.

Foram anunciados como atletas do Imperatriz o goleiro Victor Neves, de 21 anos, que atuou por Vênus (PA) e Pinheirense (PA), o zagueiro Gustavo Castro, de 22 anos, com passagens por Carajás EC (PA), São Raimundo (PA) e Cametá (PA), o meia-atacante Maldonado, que tem 21 anos e já atuou profissionalmente pelo Bacabal, e o atacante Thiago Balla, de 21 anos, ex-Desportiva (PA) e Gavião Kyikatejê (PA).

A estreia do Imperatriz na Copa FMF está marcada para o dia 24 de novembro, às 15h30, contra o Bacabal. O local ainda não foi definido, mas o mando do confronto é do Leão do Mearim.

A Copa FMF conta com a participação de oito times: Imperatriz, Bacabal, Cordino, Tuntum, Pinheiro, São José de Ribamar, Juventude Samas e IAPE. O campeão escolhe entre disputar a Série D ou a Copa do Brasil de 2022, enquanto o vice-campeão fica com a vaga que sobrar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.