Campeonato Maranhense

Matheus Lima vive a expectativa de voltar a ser artilheiro pelo Imperatriz

Atacante está de volta ao Cavalo de Aço após passagem pelo Sampaio Corrêa.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte19/02/2021 às 23h47
Matheus Lima vive a expectativa de voltar a ser artilheiro pelo ImperatrizMatheus Lima, atacante do Imperatriz. (Vagner Grigorio / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - Depois de uma pré-temporada com muitos ajustes físicos e táticos, o Imperatriz está pronto para o primeiro compromisso oficial na temporada 2021, diante do Moto Club, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. O Cavalo de Aço quer aproveitar o Estadual para voltar a fazer uma campanha de destaque e se reerguer após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série C.

Uma das principais contratações do Imperatriz para 2021, o atacante Matheus Lima vive a expectativa de voltar a brilhar com a camisa colorada: em 2019, Matheus foi o destaque do Cavalo de Aço na Série C e foi contratado pelo Sampaio Corrêa. Em entrevista ao GloboEsporte.com/MA, o atacante não escondeu a felicidade com o retorno ao Imperatriz.

"Sentimento de muita alegria e felicidade. Nunca foi segredo que o Imperatriz é o time que torço desde criança. A expectativa é reproduzir da mesma forma, o que eu fiz da última vez: fazer gols e ser artilheiro", disse Matheus Lima.

A partida entre Moto Club e Imperatriz será disputada na tarde deste domingo (21), às 17h30, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.