Doações

Imperatriz faz "vaquinha" pra salvar time com dívida de R$ 250 mil

Doações devem ajudar clube a quitar dívida para poder registrar atletas e planejar temporada de 2021.

Tátyna Viana/Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
(Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Depois da renúncia de Adauto Carvalho, o Imperatriz segue com o comando do ex-vice-presidente do time, Wagnner Ayres, mas o futuro do Cavalo de Aço ainda é incerto por causa de uma dívida de cerca de R$ 250 mil, adquirida com um clube do Uruguai (Atlético Fênix) em uma transação no início da temporada passada. A inadimplência acarretou em punição pela Fifa e agora implica no registro de atletas e, consequentemente, na participação do time em competições.

Para salvar a temporada 2021, o Imperatriz lançou uma campanha para arrecadar dinheiro e conseguir quitar a dívida e, ainda, pensar na montagem do elenco para as próximas competições.

O time completou 59 anos na última segunda-feira (4) sem qualquer clima de comemoração porque enfrenta sua pior fase, completamente endividado e eliminado em todas as competições que participou em 2020.

A pré-temporada começa na segunda quinzena deste mês e, por enquanto, para Charles Guerreiro, que foi técnico do Imperatriz no ano passado, só resta aproveitar as pratas da casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.