Futebol Maranhense

Imperatriz anuncia a permanência do treinador Charles Guerreiro

Cavalo de Aço tenta se reestruturar após vários problemas em 2020.

Imirante Esporte, com informações do GloboEsporte MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Charles Guerreiro, técnico do Imperatriz.
Charles Guerreiro, técnico do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - A diretoria do Imperatriz, agora com Wagnner Ayres como presidente, anunciou, nesta quarta-feira (6), a permanência do técnico Charles Guerreiro para a temporada de 2021. As informações são do GloboEsporte.com/MA.

Charles Guerreiro, que também assumirá o cargo de coordenador técnico, foi contratado pelo Imperatriz durante o segundo turno do Campeonato Brasileiro Série C de 2020. Com um time limitado e sem reforços por causa de uma punição da FIFA, o treinador foi derrotado nas sete partidas que comandou o Cavalo de Aço na Terceirona.

O Imperatriz disputará a primeira partida oficial na temporada no dia 15 de fevereiro, às 20h, diante do Moto Club, no Estádio Castelão, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. Em 2021, além do Estadual, o Cavalo de Aço disputará o Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.