Série C

Espírito de luta não vai faltar ao Imperatriz, garante Estevam Soares

O Cavalo de Aço está pronto para enfrentar o Ferroviário, em partida válida pela Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Estevam Soares, técnico do Imperatriz.
Estevam Soares, técnico do Imperatriz. (Gabriel Dias / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - O Imperatriz encerrou, nesta sexta-feira (25), a preparação para o duelo diante do Ferroviário (CE), pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. O Cavalo de Aço luta para conquistar a primeira vitória na Terceirona, após um empate e quatro derrotas em seus primeiros compromissos na competição nacional.

Em entrevista ao GloboEsporte.com/MA, o técnico Estevam Soares lamentou a fase do Imperatriz, mas ressaltou que o elenco do Cavalo de Aço está unido e focado para conquistar bons resultados nas próximas rodadas da Série C. Estevam também acredita que a formação colorada apresentará melhor desempenho em campo após uma semana intensa de treinos.

"Garanto que luta e entrega não vão faltar. É claro que nós esperamos é um time mais organizado e mas dinâmico dentro do jogo, para poder conseguir o triunfo. Mas o espírito de luta não vai faltar. Um fator importante e primordial para começar a pensar na primeira vitória diante do Ferroviário", afirmou o treinador.

Imperatriz e Ferroviário se enfrentam na tarde deste sábado (26), às 17h, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Cavalo de Aço ocupa o último lugar do Grupo 1, com apenas um ponto, a equipe cearense tem 11 pontos e está na terceira colocação da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.