Futebol Maranhense

Imperatriz confirma acerto com o atacante Reginaldo Junior, ex-Sampaio Corrêa

Atleta de 30 anos reforça o Cavalo de Aço na continuação da Série C.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte10/09/2020 às 02h20
Imperatriz confirma acerto com o atacante Reginaldo Junior, ex-Sampaio CorrêaReginaldo Junior, novo atacante do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

IMPERATRIZ - Em processo de reformulação do elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro Série C, o Imperatriz anunciou a contratação do atacante Reginaldo Junior, de 30 anos, que chega ao Cavalo de Aço após passagem pelo Crac-GO. Reginaldo já estava treinando no Imperatriz há três semanas, mas só teve acerto confirmado pelo clube nesta quarta-feira (9).

Reginaldo Junior iniciou a carreira na base do Fortaleza e acumula passagens por vários clubes do futebol do Nordeste, com destaque para Ferroviário, Campinense, América (RN) e Guarany de Sobral. O atacante também defendeu o Sampaio Corrêa e fez parte do elenco tricolor que foi semifinalista da Série C em 2017, garantindo o acesso à Série B.

De acordo com a programação da comissão técnica do Imperatriz, Reginaldo Junior poderá fazer a sua estreia na partida diante do Paysandu, que será disputada na noite deste sábado (12), às 19h, no Estádio da Curuzu, em Belém, pela sexta rodada da fase de grupos da Série C.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.