Novo comando

Luís dos Reis é anunciado como novo técnico do Imperatriz

Anúncio foi feito após Paulinho Kobayashi ter pedido demissão.

Imirante Esporte, com informações do GE-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Luís dos Reis havia sido contratado para o cargo de coordenador técnico e agora assume como treinador do Cavalo de Aço.
Luís dos Reis havia sido contratado para o cargo de coordenador técnico e agora assume como treinador do Cavalo de Aço. (Foto: reprodução / Rede Amazônica)

IMPERATRIZ - O time do Imperatriz já tem um novo técnico para a temporada 2020, Luís dos Reis assume o lugar de Paulinho Kobayashi, que pediu demissão nesse domingo (9).

Entenda o caso:

Paulinho Kobayashi não é mais o treinador do Cavalo de Aço

Luís dos Reis havia sido contratado para o cargo de coordenador técnico e agora assume como treinador do Cavalo de Aço. O anúncio foi confirmado na manhã desta segunda-feira (10) pelo executivo de futebol da equipe Marcelo Lucas, que adiantou que o treinador já comanda treino nesta terça-feira. Lucas fez questão de dizer que Luís dos Reis assume como treinador definitivo.

"É treinador definitivo e não interino. Luis dos Reis assume como treinador, ele que iria exercer outra função a de coordenador técnico com a saída do Paulinho e assume como o novo treinador da equipe e já conduz os trabalhos a partir de terça", disse o diretor.

A última passagem em clubes por Luís dos Reis foi o Sobradinho-DF onde teve três vitórias em 10 jogos. O treinador comandou ainda o Itapirense-SP, Real Ariquemes-RO, Rodoniense-RO, Primavera-SP, Velo Clube-SP, Riop Claro-SP, Matonense-SP e Marília-SP. O treinador também tem uma passagem pelo futebol japonês pelo Ventforet Kofu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.