Futebol Maranhense

Imperatriz anuncia paralisação das atividades devido ao novo coronavírus

A suspensão das atividades é por tempo indeterminado..
ImiranteEsporte19/03/2020 às 10h52
Imperatriz anuncia paralisação das atividades devido ao novo coronavírusA diretoria do Imperatriz anunciou nessa quarta-feira (18), a dispensa dos atletas. (Foto: Johann Brenno/Midiart Comunicação)

IMPERATRIZ – O time do Imperatriz suspendeu todas as suas atividades, devido ao novo coronavírus (Covid-19). A diretoria anunciou nessa quarta-feira (18), a dispensa dos atletas e orienta aos funcionários e colaboradores que fiquem em casa evitando assim ambientes com aglomeração de pessoas.

Em nota, o clube informa que a iniciativa visa combater e prevenir o avanço da doença, mas ressalta que nenhum dos colaboradores, atletas, membros da comissão e diretoria do Imperatriz, tiveram sintomas relacionados.

Veja a nota na íntegra:

Com o objetivo de combater e prevenir o avanço do Covid-19 (Coronavírus), a diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos comunica que suspendeu todas as atividades da equipe. Os atletas foram dispensados na tarde dessa quarta-feira (18). O afastamento e a suspensão das atividades seguem por tempo indeterminado.

A decisão de paralisar as atividades do clube respeita as recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão, e tem o objetivo de evitar o contágio e a transmissão do Coronavírus.

O clube também orientou atletas, comissão técnica e colaboradores para que fiquem em suas casas durante esse tempo, de preferência em isolamento, evitando ambientes com grande quantidade de concentração de pessoas e deslocamentos a locais com potencial risco de contágio e transmissão do vírus.

É importante destacar que nenhum dos colaboradores, atletas, membros da comissão e diretoria do Imperatriz, tiveram sintomas relacionados ao coronavírus.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.