Copa do Nordeste

Renan Dutra lamenta derrota do Imperatriz no Nordestão, mas projeta reação em casa

Cavalo de Aço foi derrotado pelo Botafogo (PB) e perdeu a chance de entrar no G4 do Grupo B.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte08/03/2020 às 21h41
Renan Dutra lamenta derrota do Imperatriz no Nordestão, mas projeta reação em casaRenan Dutra, zagueiro do Imperatriz. (Reprodução)

JOÃO PESSOA - Único representante do futebol maranhense na Copa do Nordeste, o Imperatriz desperdiçou, na noite de sábado (7), a oportunidade de entrar no G4 do Grupo B da competição regional. Em jogo disputado no Estádio Almeidão, em João Pessoa, e válido pela sexta rodada da fase de grupos do Nordestão, o Cavalo de Aço foi derrotado por 2 a 1 pelo Botafogo (PB), resultado que mantém a equipe colorada em quinto lugar na chave.

Autor do gol do Imperatriz diante do Botafogo, o zagueiro Renan Dutra lamentou o tropeço em João Pessoa, mas destacou a atuação do Cavalo de Aço e ressaltou sua confiança na inédita classificação colorada para as quartas de final da Copa do Nordeste. Para o defensor, o Imperatriz tem totais condições de entrar no G4 já na próxima rodada, quando receberá o ABC no Estádio Frei Epifânio.

"Foi um jogo bom e difícil, a equipe deles é bem qualificada. Tivemos alguns erros e acabamos sofrendo os dois gols, mas agora é levantar a cabeça. Temos um jogo dentro de casa, é fazer a obrigação, vencer e continuar na briga pela classificação", afirmou Renan Dutra.

Antes de decidir seu destino na Copa do Nordeste, o Imperatriz volta a campo pelo Campeonato Maranhense nesta quarta-feira (11), às 20h, em partida diante do Moto Club, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Atual campeão, o Cavalo de Aço tem nove pontos em quatro jogos e está na quarta colocação do Estadual.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.