Copa do Nordeste

CBF muda local da partida entre Bahia e Imperatriz, pelo Nordestão

Cavalo de Aço será o representante maranhense na competição.
Imirante Esporte, com informações da CBF09/01/2020 às 22h22
CBF muda local da partida entre Bahia e Imperatriz, pelo NordestãoImperatriz disputará a Copa do Nordeste nesta temporada. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da CBF divulgou uma alteração de local da tabela original da Copa do Nordeste 2020. A partida entre Bahia e Imperatriz, marcada para terça-feira (28) pela segunda rodada do torneio, saiu da Arena Fonte Nova e passou para o Estádio Roberto Santos, ou Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).

O duelo entre Bahia e Imperatriz segue agendado para às 20h. A mudança foi feita por indisponibilidade da Fonte Nova nesta data.

A Copa do Nordeste começa no dia 21 de janeiro e promete fortes emoções para os torcedores. A primeira fase segue até o dia 21 de março e contará com diversos clássicos para agitar o início do calendário de 2020.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.