Futebol Maranhense

Elenco do Imperatriz se apresenta e inicia pré-temporada com exames

Cavalo de Aço disputará quatro competições em 2020.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte01/12/2019 às 23h00
Elenco do Imperatriz se apresenta e inicia pré-temporada com examesRenan Dutra, zagueiro do Imperatriz. (Vagner Júnior / Coluna do Futebol)

IMPERATRIZ - Depois de confirmar a permanência do técnico Paulinho Kobayashi e anunciar os primeiros reforços, o Imperatriz iniciou as atividades de pré-temporada no sábado (30). Os 22 atletas do Cavalo de Aço se apresentaram para uma bateria de exames e avaliações físicas com o preparador físico Lucas Leme, o auxiliar Raphael e o fisiologista Vinícius Vilela.

Para começar bem a temporada, o Imperatriz aposta na manutenção da base que chegou às quartas de final da Série C em 2019, com destaque para o zagueiro Renan Dutra, os volantes Dos Santos e Tibiri, o meia Gabriel Caju e o atacante Lucas Campos. As principais baixas do Cavalo de Aço são o goleiro Jean, emprestado ao Retrô (PE), o lateral-esquerdo Renan Luís, que acertou transferência para o América (RN), e o atacante Matheus Lima, agora no Sampaio Corrêa.

De acordo com a programação da comissão técnica, o elenco do Imperatriz deve iniciar os treinamentos nesta segunda-feira (2). Atual campeão maranhense, o Cavalo de Aço disputará quatro competições na próxima temporada: Estadual, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série C.

Confira o elenco do Imperatriz para a temporada de 2020:

Goleiros: Gustavo e Waldson

Zagueiros: Renan Dutra, Tomais, Henrique Mattos e Allysson

Lateral-direito: Madson

Laterais-esquerdos: Lorran, Wesley e William

Volantes: Tibiri, Dos Santos, Da Silva e Nonato

Meias: Gabriel Caju, Kariri e Rodolfo

Atacantes: Lucas Campos, Marquinhos Bala, Matheus João, Afonso e Cesinha

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.